o livre arbitrio,para escolhermos
entre o bem e o mal...
Nús chamou para desfrutar de suas maravilhas
e disse-lhe:Aquele que comer e beber do meu pão e da minha agua nunca mais terão sede ou fome.
Perguntou ao diabo quanto ele queria por nós,e o diabo pedio todo seu sangue e suor,e Jesus disse esta feito...



Nenhum comentário:
Postar um comentário