quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O diabo veio para matar,roubar e destroir...Mas Jesus veio para dar vida e vida com abundância!!!

 O senhor nus fez livres,deuno-nus
o livre arbitrio,para escolhermos
entre o bem e o mal...
                                                                                                                       

 Nús chamou para desfrutar de suas maravilhas
e disse-lhe:Aquele que comer e beber do meu pão e da minha agua nunca mais terão sede ou fome.
Perguntou ao diabo quanto ele queria por nós,e o diabo pedio todo seu sangue e suor,e Jesus disse esta feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário